21:55 - 21/04/18
PUBG - Sistema de seleção de mapas

Autor: Ruan Andrade

A PUBG Corp. anunciou pelo Steam que em breve adicionará um sistema de seleção de mapas a PlayerUnknown’s Battlegrounds.

Segundo a equipe responsável pelo jogo, o grande desafio de colocar a seleção de mapas era o perigo de afetar os jogadores em diferentes servidores e regiões do mundo. Contudo, após análise de “dezenas de milhões” de partidas, os desenvolvedores estão no processo de implementação deste novo sistema. e em breve poderemos desfrutar desse novo método.

“No fim, criamos uma versão de seleção de mapas que não deve causar problemas para o matchmaking. Assim que disponível, vamos ficar de olho nele, já que problemas podem aparecer conforme novos mapas forem incluídos.”

No menu, o jogador poderá selecionar um ou mais mapas. No caso de escolher dois ou mais locais, o jogador será enviado randomicamente a uma partida neles.
Clique para ampliar e novamente para retirar o zoom



Até o momento, a PUBG Corp. não forneceu informações sobre a data de inclusão do novo sistema, mas afirma que o trabalho já está quase completo. Por enquanto não falaram nada sobre inclusão de seleção de mapas para a versão dos dispositivos móveis.

PlayerUnknown’s Battlegrounds tem versão para PC e Xbox One.


Compartilhar:






Notícias recomendadas
PUBG - Jogo atinge marca de 400 milhões de jogadores e entra em promoção
PUBG - Trailer revela o War Mode para o Xbox One
PlayerUnknowns Battlegrounds - Grandes mudanças de desempenho chegarão ao jogo
OUTRAS CATEGORIAS

REDES SOCIAIS

SOBRE

Site criado por:
Lucas Gama do Nascimento

© 2018